segunda-feira, 7 de julho de 2008

Mais um dia

Resolvi criar isso por algum motivo que não sei qual é, na verdade só queria um lugar para escrever o que penso e coisa e tal. Os dias atuais andam cinzas e com certa tristeza, não sei ao certo o porque, ou seria por que? nunca me lembro a regra gramatical, enfim, estou escutando keane, as musicas deles me fazem sentir uma certa nostalgia, começo a pensar indiretamente em tudo que já passei, como se fosse um mini flashback(coisa meio gay isso), e por alguns instantes me sinto muito avoado, como se estivesse flutuando sobre um lugar diferente do que este em que estou, é tão bom ás vezes se sentir longe de tudo. Fico pensando tanto em determinadas coisas, mesmo quando estou distante disso posso perceber que tudo volta tão rápido quanto sumiu, aquela dor no estômago, aquele aperto, aquela sensação de querer dormir, é algo tão vago e ruim, muito pior que comer ervilhas ou ter de levantar cedo, porque(errado ou não ele vai de novo) no mundo em que vivemos certas coisas não tem nenhum valor, ser você mesmo, ser justo, ser verdadeiro, querer ser o melhor que você pode ser, querer de verdade gostar de algo ou alguém, isso já não vale nada hoje em dia, ou pelo menos as pessoas só se interessam em ficar, beijar, em tirar alguma vantagem das outras, a maioria não liga mais pra coisas bonitas, não liga mais pra quem diz as coisas com o coração, quem fala as coisas sem querer ganhar algo em troca mas apenas porque(¬¬) gosta de verdade da outra pessoa, fico pensando em que época a boa gente foi esquecida.. logo, eu não acho que exista certo ou errado, eu acredito que existe pontos de vista diferentes, cabe a nós encontrarmos o que procuramos.

Já escrevi minha bíblia, agora posso dormir sossegado, sayonara-nostalgia!

3 Comentários:

Blogger A autora. disse...

Bruuu !
Orra, ficou muito foda . O_O
Distruiu o meu postezinho . Não sabia que você escrevia tão bem . *-*
Trata de postar todo dia, amei isso . :~

Tá lindo !
Beijão . ;*

7 de julho de 2008 às 12:26  
Blogger günther disse...

Caralho Obi, não sei porque sempre acho que escrevi as coisas que leio tuas. Mas é foda essa vida, erramos em dar valor para as pessoas - não que eu ache isso errado - mas elas não nos dão valor, e simplismente viram a cara como se fossemos nada.
Fora isso, tem coisas que não entendo. Falta de tudo, um vazio completo.

cabe a nós encontrarmos o que procuramos. [2]
Belas palavras :D

SAYONARA-NOSTALGIAAA, YEAH! \m/

7 de julho de 2008 às 20:56  
Blogger Donelëna disse...

Cara, eu adorei o que tu escreveu, Bruno, quem diria,hein,bundone! ahtri :)
bom, concordo plenamente contigo, não basta tu ser verdadeiro, sincero e puro, porque alguém de alguma maneira vai te achar idiota, mongo, ou ainda, rir da tua cara.
mas, queria deixar os teus dias azuis, como aqueles em que a gente para pra pensa, e dá aquela nostalgia boa, algo que nao se esquece facilmente. eu espero que não demore muito, e que esse tal dia chegue logo.
post bastante, bunda, muito fods!

7 de julho de 2008 às 22:08  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial