segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

by the way..

Não há nada a ser dito
tudo o que faço não precisa de comentários
tenho aquilo que preciso em minhas mãos
e vou em frente, certo do que sou capaz
não preciso de mais nada, apenas conquistarei
o infinito começa agora.

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

L'Aventura

Nada é fácil
Nada é certo
Não façamos do amor
Algo desonesto

Quero ser prudente
E sempre ser correto
Quero ser constante
E sempre tentar ser sincero.

Legião Urbana

domingo, 14 de dezembro de 2008

Lies and truth

Existem tamanhas situações, moldes da vida, coisas em que não me encaixo, não importa o que me digam, eu não acho normal, nada normal, nada legal, tão pouco interessante, e por mais que ouça de todos a mesma inutilidade eu continuo pensando do meu modo, por mais que me provem que é tudo mera normalidade eu não aceito, não posso crer que tudo é tão simples, tão indiferente, que uma coisa compensa outra, que algo singelo não tenha valor. É nessa falsa normalidade que ando e me agacho, baixo a cabeça e tento não me afetar por isso, nada me agrada, nada me deixa contente, é apenas futilidade, coisa sem razão, não quero fazer nada por fazer, não quero não pensar do meu jeito só para me sentir vivo, não quero viver nessa banalidade toda, quero o que sempre quis e sempre vou querer, quero tudo, o infinito, o máximo que minha mente possa alcançar, que meu corpo possa tocar, que meus olhos possam ver e minha mente não vá se queixar, incomodar a mim, ao meu eu interior, aquele que sabe o que realmente quero, este sim não pode ser atingido, este tem que se manter ébrio, firme, porque sem isso eu não serei nada, nada além de mais um nada andando por ai, são todos meros zumbis sem ação, imbecis agindo sem forma nem conteúdo, fatalidades, meras incoerências em um mundo sem amor.

desabo em mim então.

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Palavras

"Eu não vou dizer palavras singelas
enquanto como uma bolacha maria
eu vivo pensando em algo bonito para dizer
dizer pra você,
que me faz ver o céu dentro de um trem
que me dá coragem de gritar
e pensar algo que nunca foi visto

diga algumas palavras sinceras
uns poucos verbos sem nexo
e me faça perceber
como é bom estar com você."


pretendo transformar isso em uma música um dia, quem sabe.

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso.

Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara para a faculdade.

Você vai para colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando. E termina tudo com um ótimo orgasmo! Não seria perfeito?

Charles Chaplin

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

"Rei dos reis, heroismo sem limites, sorridente
escapaste da cilada gigantesca do mundo."

William Shakespeare