sábado, 7 de novembro de 2009

Minha Terra

Eu penso porque ter determinadas atitudes, pensamentos. No fundo eu queria muita coisa, começando pelo Brasil, não preciso de 500 e tantos deputados para me representar, apenas dois já estariam de bom tamanho, assim diminuiríamos as chances de corrupção, seria de no mínimo 50%, melhor que os 90% que vejo hoje em dia. Não preciso de senadores, pois, se o sarney e o simon se perpetuam no poder, é sinal de que a coisa não é pra dar certo. Necessito de um governador, no caso um bom governador, que não passe seu mandato inteiro tentando explicar a compra de uma casa, que não ligue câncer de mâma á paradas gays, que não dance o créu no rio de janeiro como se gostasse daquilo e não estivesse fazendo apenas para chamar a atenção do povo sem cérebro. E por fim um presidente, não do tipo que se orgulhe por criar dependentes de um dinheiro miserável para comer, que é responsável por verdadeiros criatórios humanos nas tribos indígenas, afinal, se o governo paga para se ter um filho, quanto mais se tiver, mais ganha! E depois os índios que são ignorantes. Não precisa falar direito meu presidente, pode ter um inglês pobre, pois se o português já não é bom como iríamos cobrar-lhe tal façanha? Não precisa aparecer na televisão para anunciar um grande feito seu com a frase "Nunca antes na história desse país...", não, definitivamente não precisa, o povo deveria saber o que aconteceu em seu próprio país, mas daí já é cobrar demais dos pobres Brasileiros. Chego a conclusão que precisamos de um povo novo, não de 170 e tantos milhões de Mcs Créus, Mulheres frutas e zumbis que os seguem alegremente, tão pouco do Edir Macedo e sua lavagem da alma, embora eu não possa falar isso muito alto, os seguidores de jesus podem estar ouvindo e vir me perseguir por ser herége.... que deus me ajude! Eu queria mesmo era ter poder pra fazer tudo isso, mas daí já não é querer, é sonhar.

Nunca escreví algo do gênero, mas me senti disposto, embora não vá ter impacto algum :-)

1 Comentários:

Blogger Cristiano Contreiras disse...

És puro talento, gostei do blog! seguirei, abs

7 de novembro de 2009 às 08:03  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial