terça-feira, 8 de julho de 2008

Hoje foi outro dia qualquer, passei metade do tempo pensando em coisas que não me levarão a lugar algum. Já pararam pra pensar em quanta coisa há por ai? em quanto tempo perdemos usando 2/3 da nossa cabeça pra ficar pensando em inutilidades?
Quando acordo abro os olhos(não me diga) e quando percebo o ocorrido sinto vontade de voltar a dormir, de não acordar, não vejo motivos para me mover e sair da cama, é como se faltasse aquele estímulo, aquilo que ti faça sentir uma alegria certa, algo que mesmo tu tendo o pior dos dias saberá que com aquilo terá valido a pena estar acordado, eu não falo apenas de ter alguém especial, seria bobagem(gaydacu) de minha parte pensar só nisso, poderia ser um objetivo, algo que tu faça na vida que ti dê real vontade de melhorar, uma meta a ser cumprida, acho que isso tudo também é válido...tá mas o amor é mais foda mesmo. Sinto como se fossemos meros produtos em um sistema Fordista de produção, pra quem não sabe eu tento explicar(nem eu sei direito), faça uma fila de pessoas e coloque uma esteira passando por todas elas, nessa esteira coloque o produto(você) a ser trabalhado, de mão em mão vamos passando, sendo trabalhado por aquela pessoa até chegar no destino final, o último dono. Engraçado, isso me reflete o que acontece hoje em dia, as pessoas passam umas pelas outras, como se fossem meros objetos de conquista, assim até achar aquele que a ofereça algo melhor, algo diferente. Não sou do tipo que acredita em amor a primeira vista, mas não penso que precisamos provar todas as bolachas do pacote pra saber de qual gostamos (exemplo péssimo eu sei), estou ciente que o mundo não é como eu imagino, pelo contrário, se fosse não estaria falando inutilidades em um blog e sim aproveitando o "paraiso", mas ver tudo o que vi, passar por tudo que passei, sentir tudo que ainda sinto e perceber o quanto isso é doloroso me faz pensar o porque(maldito porque) disso tudo, porque das coisas serem assim, porques, porquês, por quês......
Devo informar que com o tempo tudo melhora, a raiva passa, a tristeza também, a falta de vontade, um dia tudo se cura tão rapidamente quanto apareceu. Difícil mesmo é esperar esse tempo todo passar..

cabeça doendo, coração então..

1 Comentários:

Blogger günther disse...

Pensar é uma das atividades mais cansativas, e digo: nem sempre vale a pena. Normalmente eu passo horas pensando em merda XD
Sinto o mesmo: falta uma força maior, para querer acordar todos os dias, e continuar acreditanto que um dia as coisas serão como quero, que tudo um dia estará bem. Acreditar.
É fato de que se eu vivesse a 50 anos atrás, aonde as pessoas tinham uma visão diferente do amor e da vida, com certeza eu seria feliz. A cada vez mais as pessoas perdem seus principios, sua originalidade, seus sentimentos. Tudo se torna tão falso e artificial que digo que fico mal por essas pessoas não enxergarem que nada do que fazem é verdadeiro, não que o que eu faça seja, ao menos enxergo as coisas de forma diferente.

Apenas te desejo boa sorte, acho que é a unica coisa que posso fazer e dizer em tal momento. As coisas se encaminham como devem ser, e mesmo as coisas ruins, ao menos aprendemos algo com elas.

PAREI DE ESCREVER :@ A biblia é tua, não minha D:
Adios!!

8 de julho de 2008 às 21:43  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial