quinta-feira, 10 de julho de 2008

A amarga sinfonia do superstar

Como uma bolacha salgada de queijo cheedar(?) muito boa neste exato momento, e prossigo envolto em meus pensamentos sem sentido. Hoje em debate com amigos falamos sobre as atitudes das pessoas, desde a minha pré-adolescência quando comecei a andar com pessoas que não fossem da família e a participar de grupos pude notar o quanto diferente eu era, sempre fingi compartilhar de idéias iguais as de todos (infelizmente) mas quanto mais pensava mais eu via que não me encaixava naquilo, fui em festas, conheci pessoas, tive garotas afim de mim (oi [u]não[/u] sou gats) e oportunidade de fazer coisas que muitos considerariam incríveis, mas por algum motivo nunca vi isso com bons olhos, nunca me senti a vontade com a possibilidade de beijar várias pessoas, de ficar bêbado e não lembrar de nada no outro dia, de arranjar confusão e brigas por vontade própria, isso então nem se fala, é como se não visse nada de bom nisso tudo, não que nunca tenha bebido um pouco demais, que não tenha beijado alguém em um momento oportuno, não, definitivamente isso já ocorreu, mas pra mim é como se fosse igual a nada, penso que as várias pessoas que você "pegaria" não vão estar lá quando tu precisar, não vão ti procurar no outro dia pra saber como você está, não vão ti dar a mão na hora do aperto, mesmo se tu morrer talvez nem se sintão mal, porque você foi apenas algo do momento, que talvez seja esquecido, ou então ficará com o semblante de "ah essa eu já peguei", isso chega a me dar um asco no estômago, quando penso nisso me dá uma profunda vontade de ficar sozinho, certo que devo ter algum problema, visto que parece que todo mundo pensa assim, que somos meras conquistas, que já que estamos ali devemos curtir o momento, o que é realmente ruim é pessoas que tu gosta pensarem dessa forma, que não vai fazer diferença se namorar com um ou se ficar com 10, pessoas que não ligam se alguém vai se sentir mal por isso, novamente eu devo ser muito diferente, já que sempre penso como a outra pessoa vai se sentir antes de fazer qualquer coisa que possa prejudicá-la. Eu me sinto deslocado, como se o mundo todo andasse e eu ficasse parado no mesmo lugar, não acho isso ruim, eu gosto de ser assim e dessa maneira não me sinto nem um pouco mal, mas com isso aprendemos a separar o joio do trigo, o que é difícil quando se tem uma cabeça dura como a minha, não entra nada nela, nadica, e isso só me atrapalha.
No fundo devemos fazer como diz na música do Superguidis, "com um chute certeiro afasto pra bem longe o que há de sujo em minha vida", não digo que isso vai fazer as coisas melhorarem, não, definitivamente não faz, mas pra que pensar se é mais fácil só reagir a tudo? pra que sonhar se é mais fácil correr, fugir de tudo? certo essas frases são da Cidadão Quem, mas, eu fico pensando se há algo de bom nisso tudo? nessa gente toda que não dá valor a nada, que parece viver como se não se importasse com o que vai acontecer, que não pensa no próximo e que fingi ser alguém sem sentimentos ou então se cobre com aquela máscara da criancisse, como se o fato de ser jovem fosse o responsável por suas atitudes irracionais. Não posso crer que alguém seja feliz sem fazer as coisas de uma maneira verdadeira, não posso crer que tem gente que engana, que trái, que age sem pensar, que faz mal a outra por pura vontade, que não vai ligar se alguém que ama ou não vai sofrer com suas atitudes. Por isso tudo continuarei fazendo as coisas da maneira que acho certa, continuarei dando importância as coisas que realmente importam, as pessoas que realmente gosto, pois não importa o que as pessoas fizeram para você e sim o que você fez para elas.....e eu ainda acredito que pessoas bacanas podem se dar bem nesse mundo!


mas já que ninguém vai ligar pro que falo eu paro de escrever (:

4 Comentários:

Blogger generolivre disse...

oi eu li tudo. :D
E tipo, acho muito digno o que tu disse, como a gente tem conversado no msn tu sabe o que eu penso, e fico feliz que não seja só eu que não crê em certas atitudes das pessoas. E também tenho a esperança de que coisas boa estão reservadas pra cada pessoa que realmente presta. o/ E vou salvar a página aqui nos favoritos pra ler os seguintes posts, pq né, a saga continua!
Bjos Teru, adoooro. ^^

11 de julho de 2008 às 21:38  
Blogger Jayc disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

12 de julho de 2008 às 11:49  
Blogger Jayc disse...

Ae eu li também!
Como eu disse em nosso papo no chat, sinto que o mundo está andando e eu ficando cada vez mais para trás.
Pois é meu amigo, só nos resta a paciência e a fé de que um dia encontremos pessoas que pensem e sintam como nós! Mas com certeza coisas boas irão acontecer em sua vida.
Abraços do seu amigo, JC. =)

12 de julho de 2008 às 11:58  
Blogger Unknown disse...

pois é,eu concordo com tudo que tu disse.
as vezes eu me pergunto:onde estão os princípios?
mas é aquela coisa né..a modernidade,o século XXI.
definitivamente eu sou a lenda e tu é o último dos moicanos :T
e é tão triste saber que não tem mais gente igual a nós por aí.


ps:é,acho que nós nascemos na época errada bóh.

12 de julho de 2008 às 12:54  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial