domingo, 13 de julho de 2008

Nunca vou saber

Cada minuto parece demorar uma eternidade, cada segundo parece não ter sido vivido da maneira correta, o que se passa? nem eu sei, na verdade me sinto um garoto de 15 anos que não tem interesse algum no futuro, que não tem nada de importante na cabeça, alguém tem remédio pra isso? enfim, vou dissertar novamente sobre algo idiota (ó não x.x). As vezes me pergunto porque ligar tanto pra certas coisas, porque se importar com algo que não deveria ter valor algum, ou será que deve ter? Certa vez fui a casa de uma pessoa que me era especial, vi fotos de sua infância, coisas antigas dela, como se me fosse mostrada toda sua história diante dos meus olhos que não paravam de brilhar, era algo tão incrível, me senti a pessoa mais importante do mundo, era como se aquilo tudo que me era mostrado, aquelas lembranças tolas que todo mundo tem agora fossem um pouco minhas, como se eu fizesse parte daquilo tudo, não consigo descrever sensação melhor que essa. Agora sim me pergunto porque depois de tudo isso nem falo mais com a pessoa, mesmo com tudo isso aquele carinho se foi de uma maneira tão rápida, posso ficar até o fim dos meus dias pensando e ainda sim não acharei resposta. Logo eu vejo como é importante ter pessoas que participem de sua vida, que façam alguma diferença em tudo que tu fizer, tenho amigos que estão sempre na minha casa, mesmo que seja para me roubar um halls, dividir uma trakinas, isso é algo tão simples e ao mesmo tempo tão importante, tão verdadeiro, é bom saber que há pessoas que de alguma maneira influem em tudo que você faz, e ao mesmo tempo é ruim saber que há pessoas que não ligam pra isso, terminam amizades, amores ou meras relações do dia pra noite, sem se importar com tudo que foi vivido até aquele momento, sem ligar para as lembranças que vão ficar. Acredito que cada um tem uma maneira diferente de ver a vida, de agir diante de cada situação, e então me vem aquela velha história "se a minha maneira não é a certa, então qual será?", eu não sei, infelizmente estamos fadados a ter de descobrir isso sozinhos, e assim quebraremos a cara muitas vezes, levaremos pé na bunda de graça, mas isso só acontece com quem se arriscou, com quem quis tentar algo louco, e talvez dessa maneira valha a pena viver, ou não. Acredito que vivemos muito pouco tempo pra gastá-lo odiando alguém, tendo raiva, não que não se deva brigar, discutir, ser do contra, se todo mundo concordasse com tudo qual seria a graça? o que incomoda mesmo é a decepção, a tristeza, a dor, coisas que não podem ser curadas com brigas, com palavras, o único jeito de consertar são os gestos, é a demonstração de que isso é importante e não posso perder por nada nesse mundo, que estou arrependido e que não quero ti ver mal nunca mais, essas sim são coisas verdadeiras, não apenas palavras vazias ou pensamentos oriundos, se todos se mexessem pelo que querem com certeza teríamos mais gente feliz por ai e menos idiotas postando em blogs. (oi)
Agora, se não há mais nada a ser dito, fiquemos em silêncio eternamente, porque

assim tudo passa, tudo se vai com o vento, e as coisas boas ficam na memória, porque não há como compreender tudo, apenas aceitamos o que se passa e olhamos para o futuro com um sorriso de vendedor das americanas.

3 Comentários:

Blogger generolivre disse...

"vendedor das lojas americanas." uihauIHAUIhuiahUIAH
Espero que um dia achemos as respostas para os nossos pqs. XD

13 de julho de 2008 às 21:03  
Blogger Ainda Sem Nome disse...

oi, entrei por esse porque quero ser underground,q
mas, a questão aqui não é estarmos fadados a descobrir essas coisas sozinhos, ou levar pés na bunda, afinal, quem nunca levou um? :/
só aquele que nunca tentou. eu acho que frustração não é tentar e não conseguir, e sim nunca haver tentado. decepção é uma coisa que ajuda a viver, eu acho, como dizem as pessoas adeptas da sabedoria de padaria(oi). mas acho que pra tudo tem um porquê, uma solução. basta a gente se mover, se atrever a viver a vida com vontade e nao parar porque aconteceu algo que nos desanimou(li o livrinhos do rock ok). temos que tirar proveito das coisas boas e ruins, e levar com a gente só a parte boa :) e me interessa levar comigo a tua amizade(oi), que sei/sinto que é sincera (e se não for,o bagulho vai ficar sério,bunda) e que pode nos ajudar a encontrar algumas dessas respostas que tu anda buscando.

20 de julho de 2008 às 21:47  
Blogger günther disse...

"na verdade me sinto um garoto de 15 anos que não tem interesse algum no futuro, que não tem nada de importante na cabeça."


Idem. E penso dessa forma ao ver que todas as coisas dadas por mim como importantes, para todas as outras pessoas, não vale de nada. Não irei lutar por coisas que no fim, não tenham algum significado.
É foda dar valor as coisas e não ser valorizado de igual forma. Mas na duvida, lançarei um sorriso falso para todos, assim como o de um vendedor das americanas! :D
(gostei dessa UHASUSHUAHSA)

22 de julho de 2008 às 21:40  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial