domingo, 12 de outubro de 2008

Avenue Café

Algum pensamento perdido se achou
na imensidão da minha cabeça
não sei ao certo o que é, nem se é o que eu pensava
só sei que nada sei, esse mistério me deixa intrigado
quero descobrir algo, uma coisa imutável
que prenda minha atenção de uma maneira única
já não penso em coisas passadas, se foram com o vento
já não me importo com nada, só quero ver daqui pra frente
um momento único, um som único, um gesto único
não posso fazer nada por ontem
mas posso viver o hoje e melhorar o amanhã
é com esta idéia que pretendo correr
apague e reescreva, essa fantasia doida
agarre com as duas mãos a chance
de não ser mais um simples alguém
de viver sem se arrepender
de ter algo diferente do resto
eu quero, eu posso, eu consigo
só depende de cada um..

2 Comentários:

Blogger Camila, Camila disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

14 de outubro de 2008 às 00:13  
Blogger Camila, Camila disse...

fiz um comment e exclui, tenho problema sabe...
mas sinto um ar de esperança por aqui...
é bom ver o lado positivo das coisas de vez em qd afinal...
espero q inicie uma nova fase da tua vida, de muitas coisas legais, e quem sabe eu nao esteja entre elas(nem me achando a ultima trakinas!)...
mas entao, só o q digo é: sempre há uma luz em algum lugar, mesmo em madrugadas aleatorias...
e to aqui sabes, pro q quer q seja...
;*

14 de outubro de 2008 às 00:16  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial