quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Inevitável

Deveria estar fazendo um glossário para aula de inglês, muito chato melhor ficar sem fazer nada. A chuva cai fortemente lá fora, eu gosto disso, a ideia de frio e umidade me parece interessante, não sou muito do tipo que curte claridade, prefiro locais cinzas, escuros. Com uma bolacha negresco eu vejo que é Setembro, seria primavera? nunca me lembro quando mudam as estações, só sinto que não é tão frio quanto antes e nem quente, é um clima agradável, flores nascendo e alguma coisa brilhando de maneira singela atrás do morro, costumo ver isso ao sair de casa (o "isso" seria o sol").E então me sinto como uma pessoa qualquer andando por aí, a diferença é a idade, pela primeira vez percebo que estou mais velho, meus pensamentos já são outros e não havia notado, é como se uma barreira tivesse se quebrado sem eu perceber, como se fosse a mesma pessoa desde os 16 anos e hoje isso mudara, estranho mas consigo me enxergar no antes e o depois, inevitável envelhecer e a cabeça sofrer alterações, se bem que para alguém que beira os 20 já deveria ter caído a ficha a algum tempo.Tempo este que eu não queria mudar, ficar mais velho e ter alguma responsabilidade, hoje eu quero tudo, quero tudo de melhor que possa conseguir, ser o máximo que puder, aproveitar da minha maneira, isso sim parece algo interessante.

Depois de muito tempo enfim algo me motiva.

halellujah

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial