segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Under control

Estou ficando louco, deliberadamente maluco, já não sei mais o que pensar, no que crer, no que ver, sentir, tocar, pensar nisso tudo me dói a cabeça; eu não sinto nada, meu corpo já não demonstra os velhos sinais de problemas mas a mente insiste em atrapalhar, eu não consigo ficar sem pensar, quanto mais penso mais louco fico, é uma loucura estranha, eu não consigo evitá-la, eu tive tudo o que quis e por algum motivo que não sei eu perdi, perdi a coisa que me parecia mais importante, não sei o porque mas perdi este é o fato; definitivamente eu não quero de volta, não agora, não como era, o porque disso eu também não sei, acho que misturo meus pensamentos, desejos e sonhos com a realidade, esta qual é bem diferente, é muito pior do que eu poderia imaginar. Não sei viver sem ser como nos sonhos, não sei encarar as coisas com a naturalidade dos que por ai estão, não sei enxergar as coisas dessa maneira simples, eu me pergunto o porque de tudo e sempre espero que aconteça da maneira que acredito ser correta, se não for perfeito eu não quero; talvez podesse estar bem agora, não sentir uma sensação de perda e loucura, talvez se eu pensasse como a maioria eu não estaria as 4h da manhã escrevendo isso, talvez estivesse dormindo esperando que o amanhã chegasse logo, o mais rápido possivel para poder sentir aquela sensação boa ao acordar, eu não sinto isso, eu não tenho algo bom para pensar ao acordar, a unica coisa que penso é porque não continuei dormindo. Tristeza? não, isso seria idiotice, já não sei o que é ser triste e o que é ser conivente, só sei que não tenho coisas boas para pensar ao acordar, ao levantar e ao ir dormir, não tenho mais aquele motivo para me deixar apreensivo, aquele sentimento de ansiedade em falar algo, em fazer algo com alguém, isso se foi junto com as coisas que perdi no passado, que se foram sem eu saber o porque, sem que alguém me desse um bom motivo; idiotice, este sim é o nome do que estou fazendo e pensando agora, tem de ser idiota para encarar tudo dessa maneira, logo eu sou esta pessoa mas não me importo, eu prefiro ser idiota do que um lixo, do que alguém sem valor algum que apenas faz as coisas sem dar a mínima para o que vai acontecer, para tudo que houve em um dia passado, eu sou uma caricatura do que um dia fui, apenas torço para um dia parar de pensar e conseguir não me sentir incompleto pois é uma merda estar assim, é uma merda ver todos sorrindo com suas vidas banais e não entender como podem viver sem dar valor a nada, é uma bosta gostar das coisas erradas, das pessoas erradas, de pensar que o tal tempo ajudasse e no fim perceber que prossegue sem sucesso na busca da tal felicidade, porque quanto mais você acredita estar distante do que ti deixa mal mais tu percebes que aquilo está perto, mais perto do que nunca, que não importa o que aconteceu ou deixou de acontecer isso vai estar sempre ali, guardado em sua mente, no canto que vira o todo, e não tem como apagar, não existe delete na porcaria da cabeça. Eu sou a pessoa certa que insiste em ter as coisas erradas, saco.


Take over

1 Comentários:

Blogger Camila, Camila disse...

me bateu fundo isso, por ser como sinto tambem...
queria poder dizer que tudo vai melhorar, mas sei la, e impossivel ter certeza!
algumas marcas a gente carrega pra sempre, e inevitavel! e as vezes sofremos e nos sentimos idiotas por isso, ainda mais por nao podermos mudar as coisas, as pessoas...
nos resta aceitar esse lixo todo ao redor, tentando nao nos contaminar com tanta podridao...
seja forte, e por mais que pareça dificil, continue acreditando que tudo tera sentido um dia...
tamo junto!!
:)

20 de agosto de 2008 às 22:54  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial