sábado, 16 de agosto de 2008

The end has no end

Certa vez me disseram que o blog era um lugar para escrever o que tu fez no dia, as coisas que ti aconteceram e tal, isso me pareceu um tanto inútil, primeiro porque se quizesse escrever o que fiz no meu dia teria um diário e segundo porque alguém se interessaria pelo que eu andei fazendo?
Fora isso continuarei a falar inutilidades, ando com vontade de escutar Radiohead e me entorpecer com alguma bebida mega forte, na realidade um chopp ja me deixaria feliz, como deixou sexta. Incrível como é bom sentar com amigos, beber e ficar rindo da cara das pessoas que passavam, acho que nunca ri tanto em minha vida, e cada vez era mais engraçado, talvez seja culpa do álcool, ou talvez culpa da companhia, ou então quem sabe culpa das pessoas que estavam no shopping, emos ou simpatizantes em sua maioria, incrível como gostavam de se abraçar e fazer putarias(apertar aqui, ali, passar a mão, beijar mais de uma e tal) nada contra emos por favor mas acho indigno garota agir feito puta e rapaz bancar o pegador. Enfim, no fim das contas eu ri pra caralho e pretendo fazer isso toda semana, porque não dá pra mudar nada afinal, as outras pessoas vão ser sempre a mesma merda, no fim só podemos sentar, beber e rir loucamente de tudo, fingir que são besteiras doidas que ninguém se importa.
E olhe que interessante, no fim acabei contando o que eu fiz sexta-feira, como as pessoas se contradizem não?

.

4 Comentários:

Blogger generolivre disse...

Digo que é culpa da bebida e das companhias mesmo XD AUAHUAHUAHA
E sim mew, se eu pudesse tbm faria isso todos os dias, eternamente. XD Só chamar. XD

=****

16 de agosto de 2008 às 21:31  
Blogger Ainda Sem Nome disse...

Beba com moderação,hein rs
nesse bagulhoso de lei seca,tá fods o bagulho.
besteiras a parte, se divertir pra sempre é muito bom, e rir de pessoas fáceis também,pricipalemnte com companhias boas. mas, fazer isso uma vez por semana? NÃO! diria que tem de fazer isso todos os dias! mas a vida não é um caroçëu,broto,fazer o quê.
E,bunda,tu é muito contraditório.
rs brinks
E atualize com mais frequencia isso,mano,senão vo te quebra a cara (se eu alcançar oi).

16 de agosto de 2008 às 23:35  
Blogger Camila, Camila disse...

tens razao moço, nao adianta mesmo...
mas fazer o que se a gente tem tempo de sobra pra ficar se importando com o que acontece ao redor?
melhor mesmo só tentar aproveitar, da maneira mais real possível, esses instantes que fazem todo o resto ter algum sentido...

ah, mesmo correndo o risco de que me ache mais louca ainda e nao queira mais falar comigo, resolvi me desvendar... esse blog e tudo e mais um pouco do q sinto... nao tente entender, nao vale a pena...

ate...

17 de agosto de 2008 às 10:17  
Blogger günther disse...

Cara, falar das pessoas alheias é sempre uma boa forma de se aliviar momentaneamente dos problemas, não que isso vá durar muito.
Todos nos contradizemos, somos paradoxos! :D Bem vindo ao clube, hermano! o/

17 de agosto de 2008 às 18:05  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial