quinta-feira, 24 de julho de 2008

C'est la vie

Até onde sei C'est la vie quer dizer algo como "assim é a vida", caso esteja errado me corrijam eu não sei nada de português quanto mais de frânces.
É intrigante tudo que pode acontecer com alguém, eu tenho e não tenho vontade de fazer inúmeras coisas, quero jogar video game, ao mesmo tempo não quero, quero ver televisão, não, acho chato melhor ficar no pc, quero escrever no blog, á isso é coisa de idiota não quero, Tantas dúvidas em coisas simples, imaginem então com coisas que realmente importam. Na verdade fico pensando em como viví minha vida até hoje, não há porque pensar em coisas como "poderia ter feito diferente, poderia não ter feito, poderia ter feito", é impossivel voltar no tempo (vai dizer isso pro exterminador do futuro) e mudar algo, então não deveriam haver motivos para querer fazer algo diferente, visto que se você tomou aquela decisão era porque ela foi a mais correta no momento, exato? bem, as coisas não são bem assim, estamos suscetíveis a falhas, a escolhas erradas e a pensar no presente que poderiamos ter feito diferente, ter feito melhor, infelizmente nada disso ajuda a mudar o presente, nada disso apaga o passado, no máximo ajuda a não cagar no futuro, com o perdão da expressão defequeira.
Então porque ficar pensando? porque cercar sua vida de perguntas sem respostas? porque tentar compreender o próximo?(perguntas demais ein). Não sei, se você é como eu que passa 2/3 do tempo pensando em uma porrada de coisas mesmo sabendo que não vai chegar a nenhuma conclusão, bem você se deu mal, eu não consigo não pensar, não tentar entender alguém, não me botar no lugar das outras pessoas e ver o porque de agirem dessa forma, eu sei lá porque faço isso, me disseram uma vez que eu era um cara "bonzinho", levei isso no sentido pejorativo e até hoje não sei o porque, só queria voltar um dia aos meus doze anos, no tempo que olhava tudo com a maior inocência do mundo, o lugar que vejo hoje é tão chato, tão cretino, pessoas que vivem a vida da sua maneira sem nada a acrescentar na vida dos outros, fico pensando se um dia for parar no hospital se alguém vai me visitar(parentes não contam), seria bom saber se você consegue ou não ser importante para alguém. Mas depois de ver jaspion e tocar violão por horas seguidas vejo que nada mudou, não adianta pensar infinitamente, pensamentos, palavras, idéias, nada disso vale se não houver atitude, se não acontecerem gestos. Eu não sei direito o que quero da vida, a única coisa que sei é que quero ser a melhor pessoa possivel para aqueles de quem eu gosto, mesmo que não gostem tanto de mim, mesmo que você saiba que a pessoa não faria o mesmo, dizem que no amor um sempre ama mais, mas o que é amar mais afinal, não creio que exista amor pequeno e amor grande, só acredito em amor(palavra direta), coisas parecidas ou com nome composto não me enchem os olhos, posso ser ignorante por isso mas não dou a mínima, as pessoas não pregam que "cada um vê as coisas de um jeito", então, cada cego com seu grau de cegueira.
Para aqueles que ficam uma dica, vejam o filme do batman, tirando a voz de Barry White do batman e a cara extremamente nojenta do duas caras o filme é bem bacana, ouçam The 4th avenue café do L'arc~en~ciel também, a letra dela é o que me move ultimamente.
Deixe de lado as cretinices, pésnabunda e afins, sorria como um vendedor das americanas e cante "o mundo mudou, as coisas não são mais como um dia foram e a noite já chegou.." não vai mudar nada, mas pra que pensar se é mais fácil só reagir a tudo?

Yoroshiku.

1 Comentários:

Blogger Renata Dias - Nena disse...

Olá.
Olha eu tenho que confessar que eu não li tudo,mas partes,é que dá preguiça,não sei como tu consegue escrever tanto assim,e o pior que os teus textos saem bem legais até,vixi.

Até ^^

29 de julho de 2008 às 17:37  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial