terça-feira, 26 de agosto de 2008

Outlandos D´amour

Uma bolacha Due de chocolate com recheio de cereja no meio, isso é o que como no momento em que escrevo, neste exato momento; pensamentos alarmados se vão com o vento, é como se algo tivesse mudado de repente, mesmo que no fundo você saiba que sempre esteve assim, sensação intrigante. Várias horas se passam e eu tento tomar alguma decisão que me pareça importante, uma decisão que mude minha vida, então eu vejo que nada do que fizer vai ser algo significativo, além de trabalhar e procurar conhecimento em cursos não há nada de diferente, creio que ficarei nisso até os vinte e poucos anos, até o dia que arranje um cargo fixo e estável, dessa maneira podendo construir uma "vida". Se isso é tudo porque sempre pareço estar buscando algo? procurando alguma coisa sem nem ao menos sair do lugar, é engraçado mas acho que tenho vocação para fazer nada, nem me esforçar para ter uma banda eu tento, na verdade só queria as vezes não dar importância para inúmeras coisas, queria ir no parque e ficar olhando todos passarem, sozinho, eu gosto de ficar sozinho, quando estou na presença de amigos sempre me divirto, é do ser humano querer agradar e se divertir, mesmo com isso eu continuo gostando de ficar sozinho; na realidade não encontrei ninguém indispensável, alguém cuja presença me fizesse falta, creio que só uma vez estive perto, porém depois de um tempo pude ver que não era da maneira que eu fantasiava, um delírio inútil como tantos que se vê por ai, doces problemas.
Definitivamente não me encontro no local correto, por mais que esteja aqui eu não me sinto parte desta "normalidade", eu tenho sérias restrições as atitudes de todos; sair, se divertir, aproveitar a vida de uma maneira louca, até acho válido mas não levo jeito para ser como 98% das pessoas, sair para arranjar companhias de cinco minutos; beijar desconhecidos, fingir que isto é divertido, fingir que tenho uma vida com certa dignidade, fingir que me considero especial e diferente; definitivamente poupo-me para momentos mais interessantes, não me contento com pouco, com coisas vazias. Talvez pensar não seja a solução afinal, que merda :D

1 Comentários:

Blogger Camila, Camila disse...

sabe, por experiência própria acho que só pensar não leva a nada mesmo, além de ser inquietante e enlouquecedor as vezes!
mas acredito que para quem se sente diferente, por não conseguir se contentar com o que para os outros parece tão natural, sempre haverá a necessidade de buscar algo mais... alguma coisa que nem sabemos o que é, mas que uma hora deve chegar e mudar tudo em nós...
até lá esquece, relaxa, curte, só não deixa que o que te torna especial se mostre algo ruim pra ti... saiba esperar que uma hora sera recompensado... e se demorar muito, a gente apela pro vinho e cachorro-quente pra passar o tempo, que tal? =)

27 de agosto de 2008 às 00:28  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial