terça-feira, 7 de outubro de 2008

Um Lá de Primavera


Muitas vezes à meia-noite
Eu abri meus olhos enquanto as sombras se aproximam

Para ver as cores do arco-íris

Refletidas nas nuvens de uma noite sem vento

Muitas vezes no meio do dia

Você sonhou, como se estivesse mastigando areia
Da chuva que você perseguiu depois que ela fugiu
Começando a brilhar do outro lado da estrada

Coisas que irão acontecer

E aquelas que não podem acontecer

Mais que isso, algo que é importante

Meu coração está começando a descongelar

No dia em que eu ouvi sua voz, cores nasceram
As gotas que escapam de minhas mãos estendidas

Brilham nesse lugar, pensando no futuro.

1 Comentários:

Blogger Camila, Camila disse...

gostei do que tu me escreveu, obrigada!
acho que entendo o sentido do que queres dizer, mas estas muito inspirado nestes teus textos hein! nao alcanço totalmente a dimensao dos teus pensamentos... o que pode ser positivo ate, afinal um certo misterio faz parte do negocio! :)
mas mesmo assim achei muito bons! continue se puxando, quem sabe nao viras escritor caso nao de certo na informatica ou na musica?! :P
bjuss

10 de outubro de 2008 às 07:30  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial