sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Guardião do sorriso vazio

Eu gosto de pensar que todo mundo é ignorante, pois assim posso me surpreender positivamente quando alguém prova que não é, algo raro de acontecer, mas que vale a pena mesmo com a amargura daqueles que não conseguiram, daqueles que nem tentaram, daqueles que gostei e me decepcionaram. Não, nada, eu não espero nada de nada, só creio em mim e em quem gosto, nada mais, nada menos, tão pouco o vácuo criado por ilusões ou distorções, ignoro e continuo aqui, sem pensamentos alarmados, só a certeza de que estou fazendo o que realmente quero, o que realmente acredito, e o que me deixa feliz.

1 Comentários:

Blogger Camila, Camila disse...

senti uma leveza nesse teu texto sabe...
mas concordo contigo e na real a gente precisa se decepcionar, se ferrar mesmo pra poder sentir coisas boas depois, quando achar algo que seja verdadeiro.
nao adianta ficar julgando as pessoas ou remoendo os acontecimentos tentando achar os porquês, certas coisas/pessoas são do jeito q são e pronto, nao somos nos que iremos muda-las.
acho q o q vale mesmo e isso de fazer o q se quer agora, sabendo q te faz bem, e querendo q seja algo melhor a cada dia.
e o q desejo mesmo é q sejamos mais e mais felizes amor, pois tu e tudo q tenho de bom.
;*

23 de novembro de 2008 às 10:11  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial