domingo, 16 de novembro de 2008

Senseless

Algo quente, aconchegante, que me trás uma sensação de bem estar
uma manhã especial, dia especial, noite especial, momento especial
olhares próximos, sorrisos simples, toques especiais
uma visão diferente, um pensamento diferente
uma vida fora da normalidade, fora da realidade
seria isso um amor imutável?

eu deixo o que está escondido em mim bem no fundo
onde ninguém poderia chegar, tocar
onde seria fácil fingir não existir
isso me tornaria uma pessoa comum
mas alguém achou, tocou
e o calor me trás até aqui, temeroso
mas pela primeira vez sem ter dúvida
evadirei o azul que só enxergo com minha mente
e não com os olhos
onde tudo é claro, limpo e bonito
e só nós existimos, mais ninguém.

1 Comentários:

Blogger Camila, Camila disse...

na verdade tambem nao acho muita explicacao... so sei que quando estamos juntos parece que tudo ao redor e tao banal, que nao fazemos parte do todo, mas de algo muito alem do que se ve...
acho que tentar entender e loucura, entao vamos apenas sentir e viver, a nossa maneira.
e so o que sei e q nada pode ser maior que isso.
;)

16 de novembro de 2008 às 22:48  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial