terça-feira, 28 de outubro de 2008

Primavera se foi

Eu olhei pela janela ao amanhecer
o céu azul com cinza era tão bonito

o vento de primavera dava uma sensação muito boa
me senti diferente

como se estivesse interligado com tudo
como se tivesse tudo comigo

me senti completo
por algum tempo sem necessidade alguma

apenas de olhar pro céu e me sentir bem
nem sei o porque

e sei que isso vai passar, amanhã voltarei a sensação comum
seja lá ela qual for
mas por estes instantes valeu a pena.


e vi seu rosto desenhado por lá, algo que não sai de minha cabeça.
espero que o vento ti traga até mim....

1 Comentários:

Blogger Camila, Camila disse...

olha, o vento não digo, mas o busão...
ta, acabei com o romantismo da cena, desculpa ai, sou insensivel mesmo.
mas sabe q te amo ne...
e pra te encontrar vou ate a pe rumo ao pinheiro! (me puxei um pouco, mas de bicicleta ta valendo ja)
bjus meu macaquinho do coração
;)

* ah e sobre teu comment, eu sou uma pessoa super poetica sabe
mas ainda bem q tu merece, meu amor e todo meu empenho pra ter muitos acertos agora...
e se deu mesmo com claudinho e buchecha hein, pelamordedeus!
8)

28 de outubro de 2008 às 22:34  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial