sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Acho que tenho algum medo, um certo receio pelos outros
como se algo me trancasse, me impedisse de me jogar 100%
um pé atrás, como se fosse o freio de mão puxado

é inevitável eu acho, mas é irritante não se sentir firme
pensar que quanto mais alto se está mais fácil é cair
não que falte confiança, vontade, desejo
o que falta é.... não sei, talvez rotina
ou seria costume, parece a melhor palavra mesmo
se acostumar a ser cético, acreditar só no que vê
isso é chato, porém espero que passe logo.
tenho coisas melhores a fazer, não posso perder tempo.


tenho algo importante afinal.

1 Comentários:

Blogger Camila, Camila disse...

sei como é...
difícil deixar tudo que passamos de lado e agir de um jeito completamente diferente, fazer as coisas sem nenhum receio.
sempre há chance de dar tudo errado, mas acho que cabe a nós tentar fazer com que dê certo.
e te digo, o que me cabe, farei da melhor maneira possível, pra que isso seja bom por muito tempo.
afinal, se a gente sabe o que quer, foda-se o resto!
o mais importante já temos: um ao outro.
te amo super boy!
;*

25 de outubro de 2008 às 21:06  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial