quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Abstrato

Sempre que leio um livro acabo vivendo de maneira parecida, se o livro for interessante é claro, se o personagem tiver atitudes as quais me identifique, atitudes que façam eu me sentir por alguns poucos segundos ele mesmo, o personagem. Isso é um tanto louco, porém tenho essa mania, aliás tenho várias delas, uma tão bizarra quanto a outra, talvez se não tivesse cérebro como a maioria das pessoas por ai eu me sentisse melhor, as vezes bate uma certa deprê momentânea, na realidade não seria depressão e sim um autismo brabo, daqueles que nos deixam com vontade de ficar olhando pro nada fazendo nada, uma coisa maravilhosa. Diante dessa realidade fica difícil ter certeza de alguma coisa, fica difícil entender alguma delas, mas eu não acredito em dúvidas eternas, eu acredito em objetivos, em sentimentos e vontades duráveis, digo não a momentaneidade(existe isso?). Mas não, não penso em futuro e coisas do genero, vivo cada momento me esforçando para que seja algo bom, algo que possa lembrar no tal passado, e para que tenha algum futuro, o qual só saberei se deu certo quando este chegar, felizmente não tenho bola de cristal nem sou bruxo, isso deixaria as coisas sem graça, e a emoção faz parte da orquestra.
Junte-se a mim, vamos dançar até amanhecer, amanhã pensaremos em algo novo para fazer.

Devaneios e afins, vou dormir.

1 Comentários:

Blogger Camila, Camila disse...

sentindo-se um holden da vida é?
hum, isso pode ser bom quem sabe,
desde que nao saia por ai enchendo a cara e "contratando" prostitutas...
mas momentos inertes podem ser mais agradaveis que atitudes baseadas em instintos momentaneos(nao sei pq me lembrei das nossas ultimas saidas...)
e vamos viver nesse mundo de incertezas, tendo umas poucas certezas, do que sentimos, do que queremos, e tentando fazer com que os pequenos momentos sejam especiais.
te adoro!
;*

19 de outubro de 2008 às 17:55  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial