sábado, 25 de outubro de 2008

Idiotinha

Sinceramente você pode se abrir comigo
Honestamente eu só quero te dizer:
Que eu acertei o pulo quando te encontrei

Eu sei a palavra que você deseja escutar
Você é o segredo que eu vou desvendar
Você acertou o pulo quando me encontrou

E então o nosso mundo girou

Você ficou e a noite veio
Nos trazer a escuridão
E aí, então, eu abri meu coração
Porque nada é em vão

Gostei do seu charme e do seu groove
Gostei do jeito como rola com você
Gostei do seu papo e do seu perfume
Gostei do jeito como eu rolo com você

Sinceramente, Cachorro grandee (feliz agora?) ;)

2 Comentários:

Blogger Camila, Camila disse...

tu nao botou os creditos... :P
ta, sou chata, eu sei! mas vai ver por isso a gente se aguenta ne
e tu tb pode, eu tb quero, sei, gosto!(comentario super pertinente e claro vai dizer)
mas entao, sem inspiracao alguma mas com muito amor pra dar...(bah me puxei nessa) só pra ti ne!
AMO!
;*

* e o blog aqui tem para verificacao a palavra "reloxeco"(??)
cada uma...

26 de outubro de 2008 às 22:34  
Blogger Camila, Camila disse...

claro meu amor...
:P

27 de outubro de 2008 às 21:02  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial