quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Fujisawa Loser

Ás vezes acho que não sou bom em vencer, a maioria das coisas que já me importei não estão mais comigo, pessoas, desejos, emoções, tudo se perdeu no caminho, de algumas não sinto falta, há sempre algo novo que nos deixa interessado, o problema maior é aquelas que não voltam, sentimentos por familiares, amigos, coisas que não consigo consertar independente do que faça, isso me leva a crer que não sou bom como gostaria, fico devendo em vários aspectos, tento compensar de outras maneiras mas sempre volta tudo diretamente na minha cara, como um atestado de quem não consegue o que quer. Não sou do tipo que perde tempo com coisas inúteis, o grande problema é quando se quer pensar em algo, resolver, independente do que seja, isso só incomoda, e não falo de nada em especial, porém depois de um tempo eu me estranho, não sei ao certo o que pensar ou que atitude tomar, tento agir da maneira mais natural mas isso não ajuda a não errar. Talvez o que me deixe feliz é saber que não conseguiria fazer algo que me arrependeria pelo resto da vida, e me odiei algum tempo por isso, "porque todos podem ser idiotas e se darem bem(?) e eu não?", não sei, definitivamente não sei, já fiz enormes cagadas, isso é um fato, porém nenhuma delas me deixou com vontade de morrer, creio que foi sorte apenas.
Lidar consigo mesmo é complicado, volta e meia acho que tudo não está como eu gostaria, como eu sempre quis, mas seria burrice acreditar que existe perfeição, não há uma ideia fixa, o que de certo modo é interessante, visto que se achássemos tudo perfeito uma hora iria cansar e você teria uma outra visão da perfeição. coisa de gente desocupada se preocupar com isso tudo, só espero que as poucas certezas que possuo não se percam na imensidão de meu pensamento, como tantas outras coisas que se foram e não sinto falta..
... a professora acabou de sair da sala, provavelmente entrará outra turma e terei de continuar olhando crianças as quais me parecem não ter desenvolvido o cérebro ainda, gostaria de crer que não se tornarão mais alguns cretinos espalhados pelo mundo, difícil acreditar nisso.

e assim me vou, subindo uma montanha sem pico, esperando não me perder no caminho..

2 Comentários:

Blogger generolivre disse...

É tudo muito complicado, apesar de que às vezes aparenta ficar pior ainda, mas pensemos pelo lado bom né, uma hora a maré ruim passa. Acho que tu devias relaxar e sair conosco como antes, pra tomar Ice Jazz de maracujá e Absinto. =***

1 de novembro de 2008 às 16:15  
Blogger Camila, Camila disse...

sabe, acho q ta andando mto comigo e ta pirando hein! :P
mas olha, sinceramente nao vale mto a pena ficar remoendo as coisas q nao da pra mudar! e o q da, entao ve e o q tu quer e corre atras...
certas coisas vem e vao, sem q a gente possa fazer mto a respeito mesmo. nao adianta se culpar pelo q nao depende de ti!
lembre-se da musica e nao queira carregar o mundo nas costas ta!
aceite suas imperfeições e as do mundo(beeeeem maiores!) e lide com isso apenas.
só nao duvide do quanto é bom, pois isso eu te garanto q é sim!
e to aqui amor, sabe disso.
;**

2 de novembro de 2008 às 13:53  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial