segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Esse seu(lindo) jeito

Esse seu jeito inocente me fez pensar
em ver as coisas de outra maneira
eu ainda nao sei se isso é bom ou ruim(ja sei)
mas eu desejo ficar assim
ao menos essa noite inteira
quando estou do teu lado
eu me sinto bem
e nem tenho vontade de voltar

esse seu jeito involvente
me fez fazer o que eu nunca havia imaginado
sua teoria sobre o lost me deprimiu
mas eu desejo ficar assim
nem que seja só mais alguns instantes
quando estou do teu lado
eu me sinto bem
e nem tenho vontade de voltar

Gulivers

1 Comentários:

Blogger Camila, Camila disse...

q bom q ja sabe meu bem!
mas sorte minha q gosta do meu jeito inocente(?), assim poderemos ter muitas noites INTEIRAS pela frente...
;)

18 de novembro de 2008 às 20:56  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial