sábado, 29 de novembro de 2008

Vamos

Eu gosto do infinito
do vazio, do livre
de ver tudo que parece nada
do andar sem saber onde chegar
olhar com olhos únicos
e ver tudo diferente
pensar no que quero
e no que não quero
ter o que me faz bem
ignorar todo o resto
pensar que tudo fede
que tudo é inútil
e assim me julgar diferente
porque no fundo não sou nada
nada do que vejo por ai
nada do que imaginei pra mim
sou como o vento
estou passando
deixando poucas marcas
aonde eu não sei
não consigo ver com meus olhos
talvez apenas sinta
com o coração.

1 Comentários:

Blogger Camila, Camila disse...

"estou passando
deixando poucas marcas
aonde eu não sei"
ao menos em mim todas as marcas que deixa são as melhores possíveis(não no sentido literal ta)
mas quero estar ao teu lado nisso, nesse caminho que não se sabe onde vai dar, fazendo apenas o que nos faz bem, quer seja estranho ou não aos olhos alheios, o que importa é continuarmos sendo sempre eu, tu, nós.
te amo, a cada dia mais(se isso for possível)
;*

30 de novembro de 2008 às 12:43  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial